segunda-feira, 28 de maio de 2012

Funcionário da Prefeitura de Sarandi é assassinado

(Imagens Camera Rec)
O Funcionario Publico  Ailton de sousa  de 58 anos conhecido como baixinho da pá carregadeira foi encontrado morto em sua residencia na rua tiradentes, 2327 no jardim ouro preto na tarde desta segunda feira (28) por volta das 14:30.

O Tigrão como era conhecido  trabalhava há cerca de 20 anos como tratorista da Prefeitura de Sarandi - foi encontrado encarregado do setor de Urbanismo e do Parque Motorizado, Cido Policia e o diretor Cristiano. Ele era chefe da vítima e estranhou o sumiço repentino do funcionário que não aparecia para trabalhar desde Quinta Feira (24) Quando chegou na casa juntamente com a sobrinha da Vitima ,eles  encontraram a porta trancada e o carro dele - um Opala - na garagem com os vidros abertos . Os cômodos estavam todos revirados.peças de roupas por toda parte da casa  O corpo da vítima estava em um dos quartos, já em estado avançado de decomposição, sob algumas pelas de roupa.um odor muito forte que sentia a longa distancia do local do crime.

O tratorista estava com os pés e as mãos amarrados, amordaçado e com um pano envolta do pescoço o que, segundo a polícia, indica que ele foi estrangulado. No mesmo cômodo foram encontrados um alicate e um cachimbo de crack, possivelmente esquecidos pelo agressor.Equipes das policias Civil e Militar estiveram no local e suspeitam tratar de um latrocínio, já que um televisor e seu cartão d banco  foi roubado da residência.

Nenhum comentário: