quarta-feira, 24 de julho de 2013

De Paula volta ao Cargo de Prefeito de Sarandi

Depois de 180 dias afastado do cargo por determinação da Justiça, o Prefeito Carlos Alberto de Paula Júnior (PDT) reassumiu na manhã desta quarta-feira (24) a prefeitura de Sarandi, em solenidade prestigiada por três deputados federais," Cida Borghetti (pp-pr), Edmar Arruda(PSC),Luiz Nishimori (PSDB) "dois estaduais," Dr Batista (PMN), Wilson Quinteiro (PSB)", E o secretário de Estado Ricardo Barros que representou  o Governador Beto Richa  o prefeito de Maringá, Carlos Roberto Pupin (PDT). Segundo ele, a volta é para ficar, porque tanto o Ministério Público, quanto o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), o Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce) e Polícia Federal o teriam investigado durante o afastamento e nada foi encontrado que comprovasse desvio de recursos públicos.

"Os secretários e diretores que se preparem, pois estou com muita vontade de trabalhar", disse De Paula depois de assinar o termo de posse. Segundo ele, já existe um planejamento de trabalho, que permitirá que dentro de três meses sejam inauguradas obras iniciadas por ele e que tiveram continuidade com Aguiar, como o Hospital de Especialidades e novas super creches.

A posse aconteceu durante sessão solene da Câmara de Vereadores, quando o vice-prefeito Luiz Carlos Aguiar (PPS), que permaneceu no cargo durante o afastamento do prefeito titular, fez um balanço de seus seis meses de mandato, destacando que deu continuidade a todo o trabalho que se encontrava iniciado e começou novas obras. "Com o apoio dos deputados federais, estamos deixando quase R$ 40 milhões do governo federal, a fundo perdido, para extensão da rede de esgoto sanitário, asfaltamento de cinco bairros e construção de cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS)".

Um comentário:

Anônimo disse...

quando vao asfaltar o vale azul distrito ? porque será ninguém faz nada, para melhorar o vale azul .